2006/11/15


ENGENHEIRO SOCRATES
O Engenheiro farta-se de discursar, ninguém pode dizer que ainda não "absorveu" a mensagem - a comunicação social até se preocupa com a imagem do Sr. Engº - mas mesmo assim parece que existe muito "povo" que ainda não percebeu a mensagem.
Sim o povinho, porque os "Senhores das altas instâncias" já perceberam, mas também não precisavam ouvir para perceber, porque se eles elaboraram os planos, e se o Engº até é bem mandado, a resposta será sempre "SIM MEUS AMOS, UM DIA AINDA SEREI COMO VOCÊS... POIS ANDO-ME A PORTAR MUITO BEM, NÃO É SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA ?
Voltando ao povinho, que elegeu o Sr. Engº, estes ainda não perceberam, das duas uma:
- Assistem aos discursos do Sr. Engº, mas esquecem-se de ligar o aparelho auditivo e a seguir dizem, "Sim Sr, este homem vai longe, já viram como ele veste tão bem..."
-Ou não percebem Português, mas eu ajudo na tradução, o Sr. Engº quer dizer, "ESTOU-ME A CAGAR PARA TODOS VÓS, VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE .... EU TENHO QUE OLHAR PELO MEU FUTURO, POIS AINDA SEREI ALGUÈM NA VIDA, OS MEUS "AMIGOS" BANQUEIROS, É QUE VÃO OLHAR POR MIM. POR ISSO Õ POVINHO SÓ TEM QUE IR MORRER LONGE, E NÃO SE ESQUEÇAM QUE TÊM UM 1º MINISTRO MUITO CHARMOSO, QUANTO AO RESTO NÃO INTERESSA...."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial