2007/07/13

Este povo anda a dormir.....

O Jogo do poder económico anda sofisticado, mas isto só acontece porque os Zé`s do nosso país andam a dormir, este dormir é uma maneira soft de caracterizar a ingenuidade do povo Português, ou será estupidez?

Quando é que será que os “iluminados” deste país começam a ver e a ler a informação transmitida pelos meios de comunicação Social, nas entrelinhas?

Será que este povo ainda não percebeu que o ataque aos direitos dos trabalhadores começa sempre pela função pública?

Sim porque durante estes ataques cerrados na função pública, os órgãos da comunicação social criticam o que de bom e de mau existe a função pública, esquecem-se é de dizer, que são os mesmos que vêm para a televisão a defender as alterações, melhor o roubo dos funcionários públicos, que nomeiam os incompetentes que planeiam o funcionamento destes serviços, restando aos verdadeiros funcionários públicos aplicar estas directrizes, se não....

A flexigurança vai chegar à função pública, depois vai rápido, rapidinho para os privados, então quando fizer “mossa” nos que agora aplaudem esta flexigurança para a função pública, já vai ser tarde....

Mas estes Zé`s não se recordam das promessas e certezas dadas pelos que ideologicamente defendem esta flexi...., quando entramos para CEE diziam “...os ordenados vão aumentar para o nível da CEE” e o que aumentou drasticamente?
SOMENTE O CUSTO DE VIDA.

ACORDEM......

Aconselho a ler este estudo para saberem o que no futuro vai acontecer a todos nós se não acordarem...

Não se esqueçam dos vossos filho, dos vossos netos... pois o mundo que construírem hoje, é o mundo que eles terão amanhã.

  • Etiquetas: , ,

    0 Comentários:

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial